Live

Open Banking Week Global 2021

Diminua os riscos operacionais e burocracia com a Gestão Eletrônica de Documentos (GED)

 

Cada vez mais preocupados com o registro e controle de seus documentos, empresas têm buscado uma solução que ofereça segurança e praticidade na gestão eletrônica de documentos. Os sistemas de GED permitem aos usuários acessarem seus documentos de maneira ágil, segura e simples.

O usuário gerencia a guarda os documentos de forma eletrônica, através de bibliotecas virtuais com controle de versões e acesso, que pode ser acessado por um browser de internet (chrome, Firefox ou outro) ou via intranet corporativa acessada de forma interna ou externa. Para facilitar a recuperação é possível realizar buscas por conteúdos específicos e por filtros que agilizam o processo na ferramenta.

Após a aquisição da Softpar, a Sinqia passou a oferecer a melhor solução no quesito GED disponível no mercado!

Nosso sistema possibilita a gestão de documentos, links e imagens com rapidez e segurança. Oferecemos uma solução completa, totalmente desenvolvido em tecnologia Web, possibilitando acesso ao sistema em qualquer lugar, a qualquer hora, além de contar com:

  • Funcionalidade de tipificação e OCR (reconhecimento óptico de caracteres)
  • Integração com empresas de guarda física (EPS), controlando entregas e protocolos
  • Funcionalidade de controle e esteira de processos para aprovação, solicitação e regularização de imagens
  • Gestão e controle de localização do documento físico.

 

Com o GED da Sinqia, você passa a contar com informações mais consistentes e seguras dos seus documentos, correndo menos riscos operacionais e ganhando tempo e agilidade no processo.

Quer saber mais como nossas soluções podem ajudar o seu negócio?
Entre em contato com nossos gerentes de relacionamento!

Inscreva-se em
nossa newsletter!

Aqui você encontra as novidades e as tendências dos mercados de tecnologia e financeiro. Cadastre-se!






Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação, desempenho e personalizar o conteúdo do site.
Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade