Live

Open Banking Week Global 2021

Uma frase dos anos 60 acabou se tornando famosa até hoje por exaltar a necessidade de manter as melhores qualidades mesmo sob as maiores adversidades. “Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás” convida as pessoas para se adaptarem rapidamente, e da melhor forma possível, às condições que se apresentam, mas sem abandonar a essência. No momento em que a prudência e a solidariedade impõem a exigência de ter o time praticamente completo trabalhando a partir de casa, é possível tomar emprestado o lema com algumas adaptações para expressar um sentimento.

Afinal “Há que fazer home office sim, mas perder o jeito Sinqia, jamais” significa a intensão de manter o jeito leve, maker e smart que sempre caracterizou a companhia. Isso se traduz na opção por fazer mais do que falar e neste exercício testar, errar, aprender e criar soluções relevantes para o mercado.

O jeito Sinqia busca a todo momento ser assertivo, surpreendente e, ao mesmo tempo, compartilhar conhecimento com inteligência e agilidade.

Essa receita já conquistou o reconhecimento do mercado, materializado em premiações como o Great Place To Work, o FinTech Innovator of the Year, atribuído pela revista Wealth & Finance International, e a presença por três anos consecutivos no IDC Fintech Ranking, lista que concentra os 100 maiores fornecedores globais de tecnologia para instituições financeiras.

O home office está sendo apenas uma continuidade da forma flexível que sempre foi adotada nas relações. Tudo bem que ele impede, temporariamente, o aproveitamento do ambiente descontraído que estimula a integração como as mesas de pebolim e vídeo game em todos os andares.

Mas por outro lado, reforça a possibilidade de aproveitar o estímulo à atualização constante por meio de uma política de incentivo às certificações e habilitações em diversas áreas.

Outra característica importante para esse momento é a demonstração de empatia. É fundamental continuar se expressando de forma próxima e solícita para conquistar cada vez mais a confiança e a credibilidade do mercado.

A criação de parcerias por meio do respeito genuíno neste período tem o potencial de estreitar laços que permaneçam. Ser capaz de lidar com desafios demonstrando leveza, espontaneidade e sinceridade será mais do que nunca um grande diferencial competivo.

Ter o jeito Sinqia é uma expressão que revela pertencimento. Uma sensação que vem da consciência de fazer parte de um agregador do mercado que tem a mente aberta e está disposto a testar novos modelos e ideias, experimentar e correr riscos para chegar cada vez mais longe.

Isso não mudou e nem mudará com ou sem home office, porque ter o jeito Sinqia é muito legal.

Quer fazer parte desse time? Candidate-se! https://bit.ly/3dGPJCF

Inscreva-se em
nossa newsletter!

Aqui você encontra as novidades e as tendências dos mercados de tecnologia e financeiro. Cadastre-se!






Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação, desempenho e personalizar o conteúdo do site.
Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade