Live

Open Banking Week Global 2021

A habilidade de captar os sinais sutis de cada alteração que se aproxima e se movimentar antecipadamente em direção às tendências que se consolidam é fundamental para determinar o sucesso ou o fracasso de uma organização.

Neste sentido, os sinais já foram captados. Suas mensagens decodificadas e um conceito estabelecido. Para a Sinqia, o futuro será um ambiente conectado no qual não haverá mais espaço para isolamentos. Ninguém conseguirá atender às exigências das novas gerações de consumidores com a velocidade que elas exigirão agindo de forma independente e fechado em suas quatro paredes.

Todos os caminhos trilhados agora conduzem para uma economia aberta na qual empresas concorrerão e ao mesmo tempo colaborarão umas com as outras entendendo que o mais importante será garantir a experiência mais encantadora possível ao usuário final de produtos e serviços.

No segmento financeiro, como sempre, este futuro chegará mais rapidamente. O cronograma inclusive já está estabelecido. Iniciativas como Open Banking, PIX e Sandbox Regulatórios já têm data marca para começar.

Sincronizando seu propósito de impulsionar o mercado financeiro conectando empresas e pessoas com o futuro, com as possibilidades oferecidas pelo novo ambiente de negócios, a Sinqia tem como uma de suas metas consolidar ainda mais sua posição como uma Big Tech para o mercado financeiro brasileiro.

Tendo como princípio básico a missão de simplificar o sistema financeiro para conectar pessoas e negócios, a Sinqia, na prática, vem trabalhando para estruturar seu próprio ecossistema de pessoas e soluções de uma forma que seja possível explorar ao máximo e no menor tempo possível todas as possibilidades e aproveitar todas as oportunidades oferecidas pela nova configuração do setor.

Neste esforço estratégico acumulam-se parcerias em diversos formatos com startups que oferecem, por exemplo, integração de legados por meio de APIs, sistemas avançados de cadastro, crédito consignado, antecipação de recebíveis, cobrança, reconhecimento facial, RPA e outras opções.

A Sinqia acredita que esse convívio de múltiplos saberes em colaboração continuada resultará num potencial que irá cada vez mais acentuar seu protagonismo na tarefa de impulsionar o mercado financeiro conectando empresas e pessoas com o futuro.

Definitivamente a Sinqia acredita que chegou o momento de acelerar. Os órgãos reguladores estão acelerando. O desenvolvimento tecnológico está sendo acelerado. O cliente exige cada vez maior aceleração.

Então, se não quiser perder a sincronia com o futuro, entre em contato com a Sinqia e vamos acelerar juntos.

Inscreva-se em
nossa newsletter!

Aqui você encontra as novidades e as tendências dos mercados de tecnologia e financeiro. Cadastre-se!






Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação, desempenho e personalizar o conteúdo do site.
Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade