Funcesp

Funcesp e Sinqia: case RPA

A Funcesp contou tudo sobre o seu case

Você sabe como aumentar a performance e diminuir falhas em processos operacionais através do RPA – Robotic Process Automation? Da escolha do fornecedor até a implementação de 5 robôs, saiba como a Funcesp aumentou sua performance e agregou mais valor às suas entregas em parceria com a Sinqia.

Confira no vídeo abaixo:

 

Buscando a remodernização e novos processos de transformação digital no dia a dia da sua operação, o grande objetivo da Funcesp com a implementação de um sistema de RPA foi a automatização de processos, oferecendo uma ferramenta adequada, eficiente e de alta qualidade à sua área de usuários sendo possível, ao longo do tempo, perpetuar essa ferramenta, nos conta Alex Galho, Gerente Executivo de Tecnologia da Funcesp.

Nós estudamos o mercado, buscando empresas de RPA para nos ajudar neste processo, quando nos deparamos com uma falta de conhecimento dessas empresas sobre o processo de previdência, fato pelo qual nós escolhemos a Sinqia! A Sinqia trouxe um valor agregado muito grande que é o conhecimento do nosso negócio. Com isso, nós ganhamos tempo na implantação.“, afirma Alex Galho, Gerente Executivo de Tecnologia da Funcesp.

 

A Sinqia conta com profissionais qualificados e grande expertise no segmento financeiro. Conhecemos profundamente o negocio de nossos clientes. Desta maneira, podemos contribuir de maneira muito mais consultiva, agregando valor no processo de desenvolvimento de soluções e implementações de software e serviços. 

Sobre a Funcesp
A Funcesp, instituição sem fins lucrativos, é a maior entidade fechada de previdência complementar de capital privado do Brasil, representando mais de 110 mil clientes e cerca de R$ 26,5 bilhões em patrimônio administrado. Há mais de 47 anos de atuação no mercado de previdência e saúde, a Funcesp busca a excelência na criação e gestão de planos de previdência e de saúde, desenvolvidos em conjunto com empresas e participantes, e que colocam a qualidade de vida, o bem-estar e o respeito ao ser humano em primeiro lugar.