Fazemos o sistema financeiro pulsar. Sustentamos o movimento. Ditamos o ritmo do mercado.

Sinqia: um neologismo inspirado na ideia de sincronia – junto, ao mesmo tempo. Uma palavra só nossa, que ecoa diversas ideias favoráveis para o nosso mercado – sim, in, IA. Além disso, traz um ”q”, construindo uma ponte com a nossa marca de inovação, o Torq.

Após um ano de 2018 excepcional, com receita líquida recorde de R$ 142,1 milhões, 14º ano consecutivo de crescimento, aumento de 5,3% sobre 2017, a nova marca se reinventa e revela uma empresa que, com mais de 20 anos, está atenta ao mundo em rápida transformação, com o avanço da tecnologia e seu impacto na vida de empresas e pessoas. O universo das transações financeiras é vivo e abraçamos o desafio de estar sempre um passo à frente!

[iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/FPOeosncDGY” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]


Mais do que o nome e o logo da empresa, mudamos a forma de apresentar nossos produtos e serviços: um cardápio mais integrado e estruturado.

Agora, os nomes dos produtos antigos (Amadeus, DriveAMnet, Financys, Pleno, SBS, etc) deixam de existir e dão lugar às novas marcas: Sinqia Bancos, Sinqia Fundos, Sinqia Previdência, Sinqia Consórcios. Essas marcas, por sua vez, são compostas de diversas suítes.

O mesmo ocorre com as ofertas de Serviços: a marca Controlbanc foi descontinuada e passa a se chamar Sinqia Consulting. Integra também a parte de serviços Sinqia Outsourcing.

 

Agora somos Sinqia! Confira nossas soluções e veja como a Sinqia pode ajudar o seu negócio.

Fale com
um especialista

Quer saber como nossos produtos e serviços ajudam você a superar seus desafios? Escreva pra gente


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação, desempenho e personalizar o conteúdo do site.
Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade