No dia a dia do mercado financeiro, tem sido cada vez mais comum ouvir falar em debêntures, (título de dívida em que o investimento é passado em forma de empréstimo para uma empresa que não seja uma instituição financeira ou uma instituição de crédito imobiliário), oferta de título que rendeu R$ 147 bilhões em emissões no ano de 2018, conforme levantamento da B3.

A perspectiva para 2019, conforme apontado pelo jornal Valor Econômico, é que a tendência continue e novos recordes de emissão e valores sejam quebrados este ano.

Boa opção de captação para empresas
Em busca de captação de capital e investidores para o negócio, a demanda crescente por títulos privados, como debênture, vem em boa hora para as empresas que passam a considerar a emissão do prestigiado título como viés de aporte financeiro, tendo em vista que até o dia 7 de janeiro já foram captados quase R$ 5 bilhões de reais em debêntures neste ano.

A Sinqia está preparada para ajudar as empresas nesta empreitada.

Oferecemos uma solução única e personalizada, composta por funcionalidades de front, middle e back office que permite a integração entre os processos de trabalho das instituições financeiras.

Quer saber mais como a Sinqia pode ajudar a sua empresa no controle operacional das debêntures? Entre em contato conosco!

Fale com
um especialista

Quer saber como nossos produtos e serviços ajudam você a superar seus desafios? Escreva pra gente


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação, desempenho e personalizar o conteúdo do site.
Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade