17/05/2019

Vote para descomplicar: processos de eleições em instituições de prev.

A Sinqia mostra tudo o que você precisa saber para facilitar o processo eleitoral em sua instituição.

 

Sabemos que, por muitas vezes, os processos de eleições em instituições de previdência privada podem ser extremamente burocráticos e consumir tempo e esforço dos organizadores. Interfaces complicadas, falta de informações, base de dados confusa e mal organizada podem ser alguns dos problemas encontrados ao contar com um software para eleição pouco eficiente.

Pensando nesse cenário, a Sinqia apresenta alguns pontos essenciais que uma boa solução para eleições deve seguir.  

 

De ponta a ponta
Ao buscar um sistema para este processo, o aspecto técnico é extremamente importante. As características do sistema, especificações técnicas e execução contam muito na hora de escolher um fornecedor de tecnologia. Porém, uma boa solução deve oferecer o pacote completo, considerando cada detalhe, do processo até a eleição.

Oferecemos um sistema completo, de fácil navegação e utilização, tanto para os eleitores que buscam informações sobre os candidatos, quanto aos responsáveis pela parte administrativa e que irão coordenar a eleição.

 

Um sistema organizado faz toda a diferença
Acesso rápido e fácil a todas as informações dos candidatos, área operacional bem organizada para que as comissões eleitorais possam: realizar o cadastro de candidatos, definir dia e horário da votação e apuração dos votos com o apoio de relatórios específicos, são indícios primordiais de um sistema bem organizado e estruturado que pode economizar tempo e esforço das comissões no dia da votação.

A Sinqia sabe a importância desse aspecto. Por isso temos o cuidado de formatar a solução com base no regulamento eleitoral de cada entidade previdenciária e, a partir daí, estruturar uma solução completamente caracterizada a necessidade das instituições.

 

Você está seguro
Uma eleição é tão bem sucedida quanto a proteção e sigilo de seus participantes. A solução da Sinqia tem todo seu processo controlado por um log de registro da votação, criptografando os votos recebidos, garantindo a proteção dos dados e informações do eleitor através de um certificado digital de segurança.

Além da garantia do sigilo, o sistema também disponibiliza a emissão de alertas por parte do sistema, devido a ocorrências fora do normal que podem ser enviados via relatório a auditoria que acompanha o processo eleitoral.

 

Seja qual for o processo de eleição que sua instituição esteja passando (conselho fiscal, conselho deliberativo ou até eleição de cargo) a Sinqia está preparada com o conhecimento que só nossos especialistas podem oferecer, nos tornando referência no mercado de Previdência!

 

Quer saber mais?
Entre em contato com um de nossos gerentes de relacionamento.

Busca

Notícias

Press Release: Sinqia adquire Atena
Agora somos Sinqia!
Em 2019, oferta de debêntures deve bater novos recordes.
Press Release: Sinqia compra ADSPrev
Tecnologia para Previdência é com a Sinqia!
Automação de processos com RPA
Cadastro Positivo: prepare a sua instituição