Sinqia adquire Atena e ADSPrev, ampliando a participação no segmento de entidades de previdência.

A Sinqia, provedora da experiência mais desejada em tecnologia financeira no Brasil, reforça a sua presença no mercado de previdência no primeiro trimestre, e anuncia a aquisição das empresas de tecnologia Atena e ADSPrev, a 11ª e 12ª aquisições em sua história, respectivamente.  

De acordo com Thiago Rocha, Diretor de Relações com Investidores, esse mercado passará por intensas transformações nos próximos anos. “A reforma no sistema público e a adoção dos planos instituídos no sistema privado tornarão os produtos ofertados pelas entidades de previdência mais atrativos para milhões de brasileiros. Haverá um crescimento vertiginoso, e as entidades de previdência precisarão de softwares mais modernos e robustos”, afirma.

Segundo o executivo, com as novas aquisições, a Sinqia passa a ofertar uma plataforma web ainda mais abrangente: “Ampliaremos nossa liderança, e deixaremos nossos clientes ainda mais confortáveis. Conosco, eles estarão em boas mãos para enfrentar os desafios tecnológicos que virão”, conclui.

Agora, os clientes da vertical Sinqia Previdência contam com um parceiro líder – são 80 entidades na carteira de clientes e mais de 250 colaboradores na área. Além disso, teremos uma capacidade de investimento em P&D inigualável.

Sabemos que liderar não é estar confortável. Por isso, assumimos o desafio de estar sempre um passo à frente, e será com mais força e velocidade a partir de agora.

 

Quer saber mais sobre a plataforma completa da Sinqia para previdência e como ela pode ajudar a sua instituição? Clique aqui!

Fale com
um especialista

Quer saber como nossos produtos e serviços ajudam você a superar seus desafios? Escreva pra gente


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação, desempenho e personalizar o conteúdo do site.
Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade